25/05/2016 13h22 - Atualizado em 09/11/2016 12h03

Suspeito de participar de homicídio durante baile funk é preso por policiais civis

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha prenderam, nesta quarta-feira (27), R.S.S., 19 anos, suspeito de participar do homicídio de Thiago Henrique Souza Botti, no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Sagrada Família, em Vila Velha. O homem foi preso em um ônibus próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o responsável pela operação, delegado Ricardo de Almeida Soares, os policiais receberam informações de que o jovem estaria em um ônibus que seguia na Rodovia do Sol em direção ao bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. “Após a denúncia, localizamos o veículo e efetuamos a prisão do suspeito em cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, informou o delegado.

Ricardo de Almeida Soares contou que o crime aconteceu durante um baile funk clandestino conhecido como “Mandela”, no município. “O homicídio foi motivado por uma desavença entre o suspeito e a vítima. Vale destacar que tal conflito não está relacionado com tráfico de drogas”, ressaltou.

O delegado ainda acrescentou que os outros dois suspeitos de terem participação no delito já foram presos preventivamente e um ainda está foragido. Após ser detido, R.S.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Fernanda Pontes - (27) 98849-2310