Programa de Integridade

Sobre o Programa de Integridade:


Refere-se a um conjunto de políticas, práticas e procedimentos implementados por uma entidade pública para garantir a ética, a transparência e a conformidade com as leis e regulamentos. Esses programas são fundamentais para promover uma administração pública eficiente, justa e livre de corrupção.

Desempenhando um papel crucial na construção da confiança pública, fortalecendo as instituições e contribuindo para o desenvolvimento sustentável. Eles também são fundamentais para combater a corrupção e promover a equidade e a justiça nas operações do governo.


Da Estruturação


A elaboração do Plano do Programa de Integridade da SESP tem como objetivo estender a abrangência do instrumento, facilitando a execução e monitoramento do Programa instituído pela Portaria nº 25-R, de 18 de julho de 2022. Este esforço visa alcançar lisura e transparência na Administração da SESP e está previsto para ser concluído até o primeiro semestre de 2024, conforme estabelecido no Plano de Ação (Cronograma) correspondente ao referido Programa de Integridade.

Informações sobre esta publicação:

Última atualização: 2023.11.21 às 14:25

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI