Coordenação

  

PEDRO LUIZ FERRO
Presidente/Coordenador da Copas 

Psicólogo-clínico, pós-doutor em Sociologia pela Ufes, doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP, gerente de atenção ao servidor da Sesp, presidente da Comissão Qualivida da Sesp, Conselheiro Estadual de Saúde, atua desde 2012 como docente na Academia de Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e desde 2019 na Academia de Polícia Civil do Espírito Santo (Acadepol/ES) e no Centro de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). Membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Segurança Pública. 

 THEREZINA ABRANCHES
Vice-presidente/Vice-coordenadora da Copas e Coordenadora do Eixo Capacitação dos Técnicos e Gestores que atuam no Atendimento aos Profissionais de Segurança Pública, Defesa Social e Justiça
Psicóloga. Mestre em Educação. Especialista em Psicologia Organizacional. Chefe do Serviço de Assistência Psicológica da Divisão de Promoção Social - DPS /PCES. Professora de Ensino Superior.

 

     

 CAROLINA APPEL COLVERO
Primeira Secretária
Mestre em Ciências Sociais (UFSM), bacharel em Ciências Sociais (UFSM), licenciada em Sociologia (UFSM) e Especialista em Pensamento Político Brasileiro (UFSM). É Socióloga na Gerência de Atenção ao Servidor (GAS) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, onde é membro da Copas. É professora, atualmente docente na Academia de Polícia Militar do Espírito Santo.

 LUCIANA MENEZES
Segunda secretária

Bacharel em Ciências Sociais e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas de Gênero e Raça pela universidade Federal do Estado do Espírito Santo. Gerente de Integração Comunitária e Institucional – GICI/Sesp - Governo do Estado do Espírito Santo.

  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI