Como funciona

Quando um cidadão disca 190, esta ligação é recebida por um Call Center especializado, que funciona 24 horas/dia, com atendentes treinados de forma a colher os dados informados de maneira rápida e completa a fim de gerar o Boletim de Chamado.

Ao ser registrado, o chamado é convertido em uma ocorrência que, conforme o nível de urgência e prioridade é classificada como ALERTA VERMELHO, ALTA, MÉDIA OU BAIXA, proporcionando uma filtragem mais precisa da gravidade de cada situação. Essa separação de ocorrências por prioridade permite agilizar o atendimento dos casos mais emergenciais, buscando reduzir, ao máximo, o tempo de angústia sofrido pelo cidadão.

Essa ocorrência é recebida via sistema, imediatamente pelo operador da respectiva agência de segurança pública, o qual visualiza o rastreamento e o posicionamento por GPS de cada viatura, possibilitando enviar o recurso operacional mais próximo do local do fato, reduzindo, consideravelmente, o tempo resposta no atendimento ao cidadão.

Essa integração de pessoas e tecnologias, associada a um programa de treinamento profissional contínuo e a uma metodologia pré-definida de atendimento, possibilita uma maior agilidade no atendimento das emergências, culminado em uma resposta cada vez mais rápida e precisa prestada à sociedade.

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