Suspeito de matar enteado é preso em Presidente Kennedy
Um homem suspeito de assassinar o enteado, um rapaz de 27 anos, foi preso, nesta terça-feira (03), por policiais civis de Presidente Kennedy, com o apoio dos militares que atuam no serviço de Inteligência da Polícia Militar em Marataízes. R.S.P., 34 anos, foi detido enquanto estava trabalhando em um sítio, na localidade de Pedra Branca, na zona rural do município.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Daniel Correia, o suspeito foi localizado após os policiais receberem uma denúncia anônima informando que R.S.P. estava escondido em uma residência no bairro, usando uma motocicleta furtada.
“Após as informações, os policiais fizeram diligências na região e descobriram que ele estava trabalhando em um curral. Quando chegaram ao trabalho do suspeito, constataram que a moto possuía restrição de furto”, informou o delegado.
Daniel Correia explicou que o homicídio ocorreu em abril deste ano em Vila Velha. R.S.P., que era casado com a mãe da vítima, confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa. “Ele disse que a ex-esposa e o enteado estavam brigando e, na tentativa de separar a briga, acertou uma facada no peito do rapaz”, contou o delegado.
Na Delegacia, o detido foi autuado por receptação e homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcella Lucci (27) 99846-1111
Cíntia Barreto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com