Suspeito de homicídio é preso por policiais civis de São Mateus
O suspeito de ser o autor do homicídio de Gabriel Rocha de Souza da Conceição foi preso na tarde da última quinta-feira (27), em são Mateus, pela equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) do município.
Acompanhado da advogada, M.V.R., de 23 anos, compareceu à DCCV, onde os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva em razão do homicídio ocorrido no dia 24 de agosto, no Bairro Ayrton Senna, no município.
O titular da DCCV de São Mateus, Jose Eustáquio Mendes Junior, informou que M.V.R. já possuía passagem policial pelo crime de moeda falsa. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Outras prisões
A equipe da DCCV prendeu, nessa terça-feira (24), A.A.R., de 46 anos, suspeito de cometer furto qualificado e violência doméstica. A prisão foi efetuada no bairro Guriri, no município de São Mateus.
O mandado de prisão preventiva por furto qualificado foi expedido pela 1ª Vara de Manhumirim, em Minas Gerais, enquanto que o mandado de prisão por violência doméstica foi expedido pela 2ª Vara de Conceição da Barra.
“Ele estava foragido da Justiça e estava morando em Guriri, onde abriu um salão de cabeleireiro e trabalhava normalmente”, contou Jose Eustáquio Mendes Junior.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com