Policiais civis prendem suspeito de homicídio em Aracruz
Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Aracruz com apoio de militares prenderam um homem identificado como V.S.O., 31 anos, apontado como autor do homicídio de Everton Santos de Souza, 25 anos, ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Guaraná, em Aracruz.
A prisão aconteceu na madrugada do último sábado (20) no bairro São Cristóvão, em Ibiraçu. “Após recebermos denúncias de populares informando a localização do suspeito conseguimos efetuar a prisão”, disse o titular da DCCV, delegado Leandro Barbosa Morais.
De acordo com delegado o crime foi motivado após uma discussão entre a vítima e o suspeito. “A confusão se iniciou por conta do acionamento de um alarme de carro que estava estacionado próximo a um bar onde eles estavam. A vítima foi atingida por golpes de faca ”, contou Morais.
Segundo o delegado, V.S.O. era foragido da Justiça baiana há cerca de quatro anos e possuía um histórico de violência. “Ele estava em Ibiraçu porque pretendia executar um plano de vingança e tentar descobrir que foi o autor do homicídio do irmão dele ”, explicou Morais.
Durante a operação outro homem foi detido, ele foi identificado como E.C., 56 anos. Em desfavor do homem havia mandado de prisão preventiva em decorrência da prática de violência doméstica.
Os detidos foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978