Policiais civis prendem suspeito de dois homicídios e apreendem armas em Pinheiros
Policiais civis da Delegacia de Pinheiros prenderam, nesta quinta-feira (03), R.S.S., 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O homem é apontado como responsável por dois homicídios ocorridos na cidade. Ele foi preso em sua casa no bairro Domiciano, no município. No local foram encontradas uma pistola, uma garrucha e uma espingarda, todas de calibre 32.
Segundo o responsável pela prisão, delegado Dair Oliveira Júnior, os policiais chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia informando que o rapaz estaria escondido na residência com diversas armas de fogo. “Ele é considerado um individuo de alta periculosidade. Assim que recebemos as informações, rapidamente fomos até o endereço para verificar a denúncia e conseguimos obter êxito na prisão”, informou Dair.
Dair Oliveira contou que R.S.S. é suspeito de cometer o primeiro homicídio no dia 27 de julho no bairro Santo Antônio. A vítima, Fábio Sabara Filho, de 21 anos, teria sido morta por causa de uma desavença entre ela e o rapaz quando eram internos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Já o segundo homicídio aconteceu no dia 06 de agosto no bairro Galileia. No dia do crime o suspeito atirou diversas vezes contra Regiane Santos Araújo, uma adolescente de 14 anos. Segundo o delegado, o que ocasionou o crime foi o fato de a vítima ter passado uma doença sexualmente transmissível para o suspeito.
“Com a prisão desse indivíduo acreditamos ter dado um duro golpe na criminalidade do município”, ressaltou o delegado. R.S.S. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com