Policiais civis fecham duas bancas de jogo do bicho em Vitória
A equipe de policiais da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) realizou uma operação nessa quinta-feira (31), que resultou na apreensão de três máquinas de imprimir resultado de jogos, uma impressora, vários blocos de jogos, calendários personalizados com o nome das bancas, cadernos e agendas com anotações e a quantia de R$ 387,00, em espécie. As ações foram realizadas no bairro Santa Lúcia e no Centro, em Vitória.
De acordo com o titular da Decodi, delegado Marcelo Nolasco, as vistorias foram realizadas em continuidade a uma operação realizada em janeiro. “Quando as buscas foram feitas na operação passada, essas duas bancas estavam fechadas, por esse motivo, deixamos para voltar e averiguar posteriormente”, contou o delegado.
Segundo Marcelo Nolasco, V.P.A., 71 anos, e J.N.F., 34 anos, eram as responsáveis pelas bancas, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado (TC), e efetuada a apreensão do material que era utilizado para prática do jogo de bicho. V.P.A. e J.N.F. assinaram o TC no local.
Outras operações
Em janeiro deste ano, policiais civis da Decodi fecharam cinco bancas de jogos ilegais que funcionavam no Centro de Vitória, durante uma operação em combate à prática ilegal de jogo do bicho.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com
VANDA PEREIRA ALCANTARA.
JOELMA NOGUEIRA DE FREITAS
--