25/05/2016 13h14 - Atualizado em 09/11/2016 12h03

Policiais civis de Jaguaré prendem foragido da Justiça e jovem suspeito de homicídios na região

Um homem que estava foragido da Justiça foi detido por policiais civis da Delegacia de Jaguaré nesta quinta-feira (05). G.A.F., 44 anos, suspeito de homicídio e foi detido no bairro Barra Seca, no município.


 



De acordo com o responsável pela operação, delegado Leonardo Malacarne, os policiais receberam informações de que um indivíduo com mandado de prisão expedido pela comarca da Serra estaria escondido no bairro Barra Seca. “Após várias diligências, nós conseguimos localizar o suspeito que estava trabalhando em uma propriedade rural da região”, contou o delegado.



 



Segundo o delegado, G.A.F. é suspeito de homicídio cometido na condução de veículo automotor, sob a influência de álcool. “O crime ocorreu em janeiro deste ano e desde então ele estava foragido”, disse Leonardo Malacarne.



 



G.A.F. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.



 



Outras prisões



 



Nessa quarta-feira (04), policiais civis da Delegacia de Jaguaré prenderam J.V.V.M.S., 19 anos. O jovem é investigado por cometer dois homicídios, um latrocínio e uma tentativa de latrocínio. O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro Boa Vista II, no município.



 



 “No momento da prisão ele estava portando uma espingarda de pressão que usava para amedrontar os moradores. Apesar da tenra idade, o jovem é destemido e extremamente perigoso. Ele era um dos mais procurados da região e considerado de alta periculosidade”, informo o delegado.



 



De acordo com Malacarne, o suspeito cometia os delitos em residências. “Ele agia na companhia de mais dois comparsas. Ele arrombava as casas portando faca, revolver e facão. O suspeito levava sempre dinheiro e objetos de valor como joias, televisão, e chegou a levar até uma motocicleta”, esclareceu o delegado.



 



Ainda segundo Leonardo, o grupo que o jovem fazia parte teria mandado as vítimas saírem da região. “Amedrontado uma das vítimas foi morar em São Mateus”, contou o delegado.



 



J.V.V.M.S. é suspeito de ser autor da morte de Catiana Silva de Jesus, 19 anos, e Valdete Rosa da Rocha, delitos cometidos em fevereiro deste ano. O jovem é suspeito também da tentativa de latrocínio contra E.J.C, 44 anos, M.S.M.O., 40 anos, B.M., 53 anos. Além de latrocínio de Denilzy Ferreira Domingos, 64 anos e Maria Domingos, 46 anos.



 



O rapaz foi encaminhado para o Centro de Detenção provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.



 



 



 



 



Assessoria de Comunicação Polícia Civil 

Comunicação Interna - (27) 3137-9024



Fernanda Pontes - (27) 98849-2310

imprensa.pc@pc.es.gov.br 





Texto: Fernanda Pontes



Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536

Edimara Garbelotto (27) 99607-2978 



Paula Lima (27) 99846-1111

comunicapces@gmail.com




2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI