Policiais civis de Guaçuí prendem suspeito com celular roubado da casa de médico
Dando continuidade às investigações sobre o roubo à casa de um médico em Guaçuí, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) do município prendeu, na tarde dessa quarta-feira (26), M.F.R., de 18 anos, de posse de um aparelho celular que foi roubado da residência.
M.F.R. foi preso em casa, no bairro Vista Alegre, após os policiais cumprirem um mandado de busca e apreensão e encontrarem o celular, além de uma porção de maconha e material para embalar drogas.
O roubo foi cometido na última segunda-feira (24) e foram levados R$ 50 mil, em espécie. A polícia recuperou R$ 40 mil. O autor do crime, identificado como R.S.S., de 20 anos, foi preso em flagrante, logo após o crime.
Segundo o titular da DP, delegado José Marias Simão, M.F.R. teria ajudado R.S.S. a abrir o cofre e esconder o dinheiro. “Durante o depoimento, ele negou a participação no roubo e disse que ganhou o celular de presente do suspeito que cometeu o crime”, afirmou.
O delegado disse que M.F.R. estava sendo investigado por tráfico de drogas no bairro Vale do Sol, mesmo local onde os policiais encontraram o cofre que foi roubado da casa do médico.
M.F.R. foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com