17/10/2016 10h40 - Atualizado em 09/11/2016 09h42

PM apreende adolescente e recupera material furtado de casa de militar no Norte


Nessa sexta-feira (14), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam um adolescente com um tablete de maconha no município de São Gabriel da Palha. Além do adolescente, um jovem de 23 anos foi preso com produtos furtados da casa de um policial militar, na cidade de Nova Venécia.



Um homem acusado de comprar materiais furtados na residência de um policial militar foi preso na manhã desta sexta-feira (14) no Bairro Iolanda, em Nova Venécia. Na casa dele, os militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM encontraram uma geladeira, uma maquina de lavar, um forno micro-ondas, um ferro elétrico, panelas, tapetes e roupas em geral. O jovem J.R.S.S., de 23 anos, foi preso por crime de receptação.



De acordo com os militares de serviço, o crime ocorreu na casa de um soldado no Bairro Aeroporto em Nova Venécia. O acusado do furto também foi preso na última quinta (13) no Distrito de Sobrado. Na casa dele os policiais encontraram diversos materiais furtados no policial militar.



Com a prisão de C.N., de 29 anos, ele contou que havia vendido os objetos furtados na residência do soldado para o jovem J. De posse das informações, os Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM localizaram o receptor que a principio negou ter comprado os materiais de C.N., mas depois acabou confessando que comprou os objetos por R$ 2.100,00 em dinheiro.



Ainda na sexta-feira, policiais militares, durante o policiamento preventivo em São Gabriel da Palha, apreenderam um adolescente de 15 anos, com um tablete de maconha.



O adolescente L.C., de 15 anos, foi abordado pelos militares da Radiopatrulha em atitude suspeita na Praça do Bairro Boa Vista. Durante a abordagem os policiais encontraram com infrator o tablete de maconha.



Ao ser apreendido, o adolescente contou que pegou a droga com um traficante e iria entregar a um homem.



Todos os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial das cidades.



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI