Pedreiro é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Montanha
Policiais militares do 2º Batalhão prenderam na tarde da última sexta-feira (04) no centro de Montanha, o pedreiro V.J., 61 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi preso em flagrante por ter abusado sexualmente de uma criança de 10 anos. O crime aconteceu atrás da garagem de uma empresa de ônibus.
Quando os militares da Radiopatrulha e do Serviço de Inteligência do 2º BPM chegaram ao local, flagraram V.J., acariciando os seios e as partes íntimas da vítima. Ele estava com a quantia de R$ 28 reais em espécie, que seria usado para pagar a vítima.
A criança contou aos policiais que já era a quinta vez que o pedreiro havia abusado sexualmente dela. Todas às vezes ele oferecia dinheiro a ela. Uma irmã mais velha da vítima contou aos militares que o homem já tentou molestá-la também tempos atrás.
O suspeito que já tem passagens por crime de homicídio foi encaminhado a Delegacia Regional de São Mateus, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável.
O Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Aleixo, agradece a população pela denúncia que levou a polícia a prender o criminoso.
Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Leidy Mendonça