05/03/2015 06h36 - Atualizado em 09/11/2016 14h09

Palestra sobre Proteção Pessoal em Cachoeiro de Itapemirim

Neste ano, a Prefeitura de Municipal de Cachoeiro de Itapemirim está realizando uma grande entrega de uniformes escolares para alunos da rede pública do município e, pelo fato do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) utilizar uniformes, o 3º Batalhão de Bombeiros, localizado em Cachoeiro, foi convidado para ministrar palestras sobre a importância do uso de uniformes escolares para alunos de três escolas do município.

As palestras foram ministradas nas escolas municipais Saturnino Rangel Mauro, São Joaquin e Waldir Furtado. A equipe do 3º Batalhão de Bombeiros além de abordar sobre a importância da utilização do uniforme, também falou sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar afogamentos e aproveitou a oportunidade para distribuir uma revista infantil do CBMES que fala sobre o tema. A equipe destacou também a importância do uso dos equipamentos de proteção individual nas atividades de bombeiro.

Relações Públicas

Tenente Coronel Pavani