Pai é preso suspeito de abusar sexualmente de filha de 7 anos
Equipe de policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu nesta terça-feira (17), um homem de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de sete anos. Ele foi detido enquanto trabalhava em um prédio, no bairro Praia do Canto, em Vitória.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Lorenzo Pazolini, o suspeito foi detido após o relato da criança a uma psicóloga. “Ela frequentava um projeto onde envolvia esporte e atendimento psicológico. Em uma das entrevistas, a criança contou sobre os abusos que estava sofrendo em casa e, logo, fomos informados”, explicou Lorenzo Pazilini.
Segundo o delegado, os abusos aconteciam na casa da família. “Ele trabalhava como porteiro e sempre que estava em casa abusava da menina. A mãe da criança informou que já tinha desconfiado, mas em uma conversa com o pai da garota ele negou tudo, e ela não questionou mais o assunto”, informou Lorenzo.
Ainda, de acordo com o delegado, os abusos começaram de forma gradativa. “ Primeiro ele acariciou a criança, depois foram os toques até que chegou a conjunção carnal”, afirmou.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Fernanda Pontes
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com