09/03/2015 12h20 - Atualizado em 09/11/2016 14h08

Iconha vai receber a implantação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) no dia 19 deste mês.

A definição ocorreu na manhã desta segunda-feira (9) durante reunião com o secretário estadual de Segurança, André Garcia, e com o deputado estado Rodrigo Coelho (PT), além das presenças dos vereadores José Carlos Checon (PP), Marcos José Beiriz Soares (PSB) e do Gedson Paulino (PT).

O GGIM será composto por representantes do Judiciário, Ministério Público, prefeitura, Câmara Municipal, das polícias Civil e Militar e demais setores. O gabinete terá caráter executivo e também listará as demandas para repasse à pasta de Segurança