Homem é detido após assaltar comércio em Guarapari
Publicado em: 07/11/2016 10h00
Na noite da última quinta-feira (03), um homem foi detido por policiais militares no bairro Olaria, no município de Guarapari, após assaltar um estabelecimento comercial no Centro da cidade.
Por volta das 22h, os militares faziam as buscas pelo suspeito de ter cometido o crime, quando visualizaram o indivíduo e realizaram a abordagem.
O homem, de 27 anos, foi detido com o valor em espécie levado do estabelecimento, aproximadamente R$ 190, e encaminhado para a Delegacia Regional do município.
Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Leidy Mendonça