21/07/2015 12h40 - Atualizado em 09/11/2016 13h58

Chefe de Polícia visita novas instalações da perícia criminal em Colatina

A chefe de Polícia, delegada Gracimeri Gaviorno, foi até o norte do Estado para conhecer a nova sede da perícia criminal na cidade de Colatina.  O local foi cedido pela prefeitura do município.

Durante a visita, que aconteceu na manhã da última quinta-feira (16), a chefe de Polícia se reuniu com o prefeito do município, Leonardo Deptulski. “Estamos aqui para agradecer o apoio e a parceria do prefeito com a atuação da Polícia Civil na cidade”, disse. No imóvel localizado na parte alta do Centro de Colatina, mais precisamente no bairro Perpétuo Socorro, são realizados os serviços de perícia criminal e a parte administrativa da 15ª Delegacia Regional de Colatina. A casa possui cozinha, banheiros e alojamento para os policiais.

De acordo com o chefe do serviço regional de Polícia Técnico-Científica de Colatina, o perito criminal Adíbio Brandão Subtil Junior, o atendimento não foi prejudicado com a mudança de endereço. “Estamos neste novo prédio há uma semana e estamos conseguindo atender e trabalhar bem e com dignidade”, destacou.

Mais tarde a delegada aproveitou para conversar com o promotor de justiça de do Ministério Público Estadual, Isaías Vinagre. Na ocasião foram discutidas soluções para a melhoria do atendimento da Polícia Civil nos municípios de Governador Lindemberg, Águia Branca e São Domingos do Norte.

Por fim, Gracimeri Gaviorno seguiu até a Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, onde visitou as instalações unidade policial e se reuniu com o delegado Jose Henrique Oliveira e os policiais que compõem a equipe que atuam no município.

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Fernanda Pontes - (27) 98849-2310