Secretário

André de Albuquerque Garcia

andre.garcia@sesp.es.gov.br

O Secretário de Estado André Garcia, natural de Recife/PE, é Procurador do Estado de Pernambuco, cedido ao Governo do Espírito Santo. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE), é Mestre em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco.

Em 2006 foi Secretário-Executivo de Defesa Social de Pernambuco. Foi Subsecretário de Integração Institucional da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Espírito Santo entre 2008 e 2010, onde mais tarde, foi nomeado, pela primeira vez, como chefe da Secretaria. Em 2011, ocupou o cargo de Secretário de Estado de Ações Estratégicas do Espírito Santo, onde coordenou o Programa Estado Presente. Em 2012, esteve à frente da Secretaria de Estado da Justiça.

Desde março de 2013 é titular da pasta da Segurança Pública do Governo do Estado do Espírito Santo.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard