Subsecretários

         

  

     

  

Reinaldo Brezinski Nunes

Subsecretário de Estado de Gestão Estratégica

gabinete@sesp.es.gov.br

O subsecretário Reinaldo Brezinski Nunes, natural de Vitória, é Coronel da ativa da Polícia Militar do Espírito Santo. É Bacharel em Direito (UVV), pós-graduado em Direito e Processo Penal (FDV) e  Especialista em Segurança Pública CIESP-CAO (UFES e PMES).

Ao longo da carreira exerceu funções na Polícia Militar do Espírito Santo.

Foi Comandante e Subcomandante da PM. Dentre elas, foi Subcomandante do Batalhão de Trânsito  (2010-2011); Comandate do 1º Batalhão da PM (2011- 2013), Corregedor (2017-2018), Subcomandante Geral (2018-2019).

Exerceu a função de Diretor de Finanças da PMES (2019) e Gerente do Ciodes (2013-2017 e 2019-2020).

Recebeu medalha de Ouro em Valor Policial Militar. Foi agraciado com a medalha Vasco Fernandes Coutinho, Mérito da Casa Militar e Mérito Diretoria de Saúde.

        

 

 

Fábio Gomes de Aguiar

Subsecretário de Estado de Gestão Administrativa

gabinete@sesp.es.gov.br

O subsecretário Fábio Gomes de Aguiar é capixaba, natural de Vila Velha, formado em Direito e especialista em Direito Administrativo, atuando na administração pública desde 2004, especificamente na área de licitações e contratos.

Desempenhou funções administrativas nas prefeituras municipais de Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana, na Grande Vitória, e de Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Estado. Ao longo de sua carreira, também atuou na iniciativa privada e publicou artigos de sua área de especialização.

Em janeiro de 2019, foi nomeado subsecretário de Gestão Administrativa da Secretaria da Fazenda (Sefaz), cargo que ocupou até julho de 2021, quando assumiu a função na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

 

      

José Monteiro Junior

Subsecretário de Estado de Inteligência 

jose.monteiro@sisp.es.gov.br

O subsecretário José Monteiro Junior, natural de Campina Grande, Estado da Paraíba, é Delegado de Polícia do Estado do Espírito Santo há 23 anos, Bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal.

Durante sua trajetória profissional chegou a diversas Delegacias do Estado, entre elas a Delegacia Antissequestro, Divisão Fazendária, Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública, Corregedoria da Polícia Civil, Delegacia do Meio Ambiente e a Superintendência de Polícia Especializada.

Em Janeiro de 2015 foi nomeado no cargo de Subsecretário de Estado de Inteligência da SESP, onde permaneceu até janeiro de 2017.  Retornou a função em agosto de 2017, onde permanece desde então. 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI