08/06/2017 14h53

VIII SEMINÁRIO CAPIXABA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO - SECIP

O Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU/ES, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA-ES, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo - SINDUSCON-ES e o Sindicato Patronal dos Condomínios e Empresas Administradoras de Condomínios - SIPCES têm a honra de convidar para o VIII Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico-SECIP, a realizar-se no dia 5 de julho de 2017, das 8h às 17:30h, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, situado à rua José Alexandre Buaiz, 157, Enseada do Suá - Vitória – ES.

O evento é voltado a profissionais e empresários do ramo de Segurança Contra Incêndio e Pânico, além de síndicos, administradoras de condomínios, estudantes, e demais interessados, de caráter inteiramente gratuito aos participantes.

Nessa 8ª edição, a temática escolhida pelo Comando da Corporação é "O Despertar para a cultura da prevenção” que busca disseminar aos profissionais e estudantes do ramo de Segurança Contra Incêndio o pensamento preventivo como garantia para segurança de vidas e patrimônio.  O seminário tem como objetivo propiciar um ambiente favorável à interação entre bombeiros militares, pesquisadores, acadêmicos, órgãos reguladores de profissões e profissionais da área de Segurança Contra Incêndio, garantindo a oportunidade para a discussão, o aprimoramento e a troca de experiências em benefício da sociedade e da modernização da Segurança Contra Incêndio.

As inscrições para o 8º Seminário Capixaba de Segurança Contra Incêndio e Pânico - SECIP, já estão abertas. Para se inscrever acesse:https://goo.gl/B4Ze8Y

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI