12/12/2019 15h46

Suspeitos de distribuição de drogas são presos por policiais civis na Serra

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prendeu J.O.R., de 29 anos, e J.N.B., 31 anos, suspeitos de distribuição de drogas a outros traficantes na Grande Vitória. Nessa terça-feira (10), os policiais civis abordaram o veículo em que o casal estava e foram até a residência dos detidos em Nova Almeida, na Serra. Na ação, encontraram o material e prenderam os suspeitos em flagrante.

Foram apreendidos nove quilos de crack, dois quilos de cocaína, uma pistola calibre .380, dois carregadores, 87 munições de mesmo calibre, balança de precisão e vários comprovantes de depósitos.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, os investigados recebiam um alto valor em dinheiro por dia. “Além das apreensões de drogas, o Denarc atua desestabilizando o tráfico em sua forma financeira. Eles distribuíam drogas para a região da Grande Vitória e interior do Estado”, ressaltou.

As investigações apontaram que a organização criminosa já vinha atuando há alguns meses, comercializando entorpecentes com alto teor de pureza, aparentemente. O material era vendido a outros traficantes que refinavam a droga e revendiam ao consumidor final.

“O valor recebido pela venda das drogas era depositado em contas bancárias de outras pessoas. Continuaremos as investigações para identificarmos esses indivíduos e se há um possível envolvimento com o tráfico de drogas”, declarou o responsável pelas investigações, delegado Diego Bermond.

J.O.R. já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Dessa vez, ele e a companheira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna
(27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 3636-9928/ (27) 99846-1111/ (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI