25/04/2017 16h30 - Atualizado em 26/04/2017 17h07

Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Barra de São Francisco

Equipes de policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, coordenadas pelo delegado Leonardo Forattini, prenderam um homem suspeito de estuprar a filha de seis anos, no interior da cidade. A denúncia e a prisão foram realizadas nesta segunda-feira (24).

De acordo com o delegado Leonardo, no início da tarde, o Conselho Tutelar registrou a ocorrência na Unidade e a vítima foi imediatamente encaminhada ao SML de Colatina, onde os abusos foram comprovados. “Realizamos oitivas e pedimos à Justiça pela prisão temporária do suspeito. O mandado chegou por volta das 18h, momento em que seguimos para o local onde estaria o pai da vítima”, explica.

A residência foi identificada e o homem foi preso na mesma noite. Ele foi ouvido, confessou o crime e foi autuado por estupro de vulnerável.

O delegado ressalta a importância da participação dos policiais Alcides Zanotelli, Falviano Cavalcanti, Fabrício Lima Ferreira, Luiz Fernando Rangel, Vailton Maciel, envolvidos na ocorrência e parabeniza pela rápida ação e prisão.

O delegado Leonardo Forattini está à disposição para falar sobre a ocorrência, por telefone. (27) 3756-4014.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI