11/06/2018 10h28

Suspeito de cometer homicídio em Vila Velha é preso por policiais civis em Santa Maria de Jetibá

A equipe de Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá prendeu, nessa quarta- fera (06), R.B.T., 20 anos, suspeito de cometer um homicídio em Vila Velha e que estava se escondendo no município. Além dele, outras três pessoas também foram detidas durante a operação para cumprimento de mandados de prisão.

 

Segundo o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, R.B.T. cometeu o crime quando era adolescente. “Durante o depoimento, ele confessou que já teria assassinado duas pessoas em Vila Velha, sendo uma no bairro Aribiri e outra na região do bairro São Torquato, e que, em razão disso, possuía um mandado de internação em aberto. A motivação dos crimes foi a disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas em Vila Velha”, informou.

 

Ainda durante a operação, os policiais cumpriram os mandados de prisão de G.B., 60 anos, condenado pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo e detido no bairro São Luiz; H.B., 57 anos, preso por crime ambiental e T.N., 63 anos, condenado pela prática de crime previsto na Lei Maria da Penha e também por lesão corporal.

 

O delegado explicou ainda que como R.B.T.  ainda não completou os 21 anos de idade, ele precisa pagar pelos crimes cometidos enquanto adolescente. "Por isso,  após o interrogatório ele foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória em Cariacica. Os outros detidos ficaram a disposição da Justiça”, informou.

 

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br 

Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa

Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111

Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI