12/08/2019 15h29

Sete pessoas são detidas e três adolescentes são apreendidos durante operação da PM em Montanha

Na manhã da última quinta-feira (07) foi realizada em Montanha, uma Operação da Polícia Militar, que resultou na detenção de sete pessoas e na apreensão de três adolescentes além de drogas e armas de fogo.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Montanha, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência da Unidade em torno dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo na região,

A ação resultou na apreensão de uma espingarda de fabricação caseira, materiais para preparo da munição (pólvora, chumbo, espoleta); um revólver calibre 32; 14 munições do mesmo calibre; 63 pedras de crack, maconha, cocaína; aparelhos celulares e R$1214,00 em espécie proveniente da venda da droga.

Durante as buscas em uma das residências onde foi cumprido mandado foi localizado sobre uma mesa papelotes de cocaína e sobre o armário duas sacolas contendo materiais para carregamento de arma. Na mesma casa foi encontrada embaixo de uma cama a espingarda de fabricação caseira. Dando continuidade às buscas, um dos suspeitos que estava escondido na casa da irmã, foi localizado pela equipe policial e tentou fugir do local carregando uma bolsa marrom, mas foi impedido pelos militares. Após verificar a bolsa foi encontrado o revólver e as munições. Já em outra residência foram detidos mais dois suspeitos com o restante da droga. Os policiais realizaram buscas e localizaram ao lado do muro da casa, os entorpecentes (crack) que estavam enterrados em sacolas plásticas.

Todos os suspeitos foram encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Fernanda Bollis
Tels: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI