08/05/2017 17h53 - Atualizado em 08/05/2017 17h57

Sesp recebe prefeitos e associados ao Prodnorte nesta segunda-feira

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, recebeu, nesta segunda-feira (08), os prefeitos e representantes dos municípios associados ao Prodnorte. O objetivo desse encontro foi discutir e melhorar a integração das prefeituras da região do Norte com a Sesp.

Estiveram presentes na reunião o comandante geral da PMES, coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho; o chefe da Polícia Civil do Espírito Santo, delegado Guilherme Daré; e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa.

As demandas e reivindicações apresentadas pelos representantes do colegiado foram ouvidas e debatidas entre os presentes com intuito de otimizar as ações de policiamento e atendimento da Polícia Civil na região Norte do Estado.

Texto: Olga Samara

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar
Assessoria de Comunicação da SESP
Matheus Zardini (manhã) // Olga Samara (tarde)