26/07/2024 16h06

Sesp participa de Operação Nacional de Combate ao Contrabando de Cigarros

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), por meio de sua Gerência de Operações Integradas (Geopi), participou da Operação Nacional de Combate ao Contrabando de Cigarros. A ação foi deflagrada nessa quinta-feira (25), e resultou na apreensão de 441 maços de cigarro e na condução de quatro pessoas para a delegacia.

A ação reuniu a Gerência de Inteligência da Sesp, Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), Polícia Militar do Espírito Santo (PCES) e Guarda Municipal da Serra, totalizando 17 agentes de segurança. As equipes realizaram buscas em sete estabelecimentos comerciais, todos no município da Serra.

Todos os conduzidos assinaram termos circunstanciados por crimes contra as relações de consumo e vão responder em liberdade.

Assessoria de Comunicação da Sesp
Victor Muniz