28/03/2018 11h17

Sesp faz chamamento público para contratação de organizadora do concurso de oficial médico da PM

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) divulgou, na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial do Estado (Dio), o chamamento público de apresentação de propostas, destinado a empresas interessadas em organizar o concurso público para o provimento dos cargos de Oficiais Médicos de Saúde da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

A contratada será responsável por realizar serviço de coordenação, organização, planejamento e execução de concurso público, visando ao provimento de cargos para 20 (vinte) vagas para o Quadro de Oficiais Médicos de Saúde da Polícia Militar capixaba. 

São oferecidas 20 oportunidades entre as especialidades de cardiologia, dermatologia, infectologia, medicina do trabalho, medicina física de reabilitação, neurologia, oftalmologia, ortopedia e psiquiatria. 

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente por meio físico em envelopes lacrados, endereçados à Comissão Permanente de Licitação – CPL da SESP, localizada na Avenida Mascarenhas de Morais, nº 2.355, Bento Ferreira, em Vitória, no Protocolo da Sesp, até o dia 13 de abril, às 18h, ou postadas via correios até a referida data. 

O Termo de Referência e seus anexos contemplando todas as características e especificações necessárias a serem observadas devem ser solicitados pelo e-mail: cpl@sesp.es.gov.br ou no site da SESP: www.sesp.es.gov.br/editais-2018.

Concurso para praças e oficiais 

Está em andamento o processo de escolha da empresa que organizará o concurso para praças e oficiais combatentes da PM. Foi encerrado o prazo previsto no Edital de Chamamento Público n° 001/2018. A partir de agora, a Comissão Permanente de Licitação da Sesp, com o apoio da Comissão Técnica composta por servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, irá efetuar a abertura dos envelopes e a avaliação das propostas apresentadas. A previsão é que a avaliação ocorra durante a próxima semana.

Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social - ES
Júnior Costa
Coordenador de Comunicação
jrcostah@gmail.com    
(27) 3636-1572 / 98895-0391
www.sesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI