08/02/2019 19h31 - Atualizado em 08/02/2019 19h32

Secretário de Segurança se reúne com diretores da Associação de Cabos e Soldados

O secretário de Estado da Segurança Pública, Roberto Sá, recebeu, na manhã desta sexta-feira, os diretores da Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS), para uma reunião . O objetivo foi a apresentação entre as partes e o início do diálogo com os representantes dos associados.

Sá recebeu o presidente da ACS-ES, cabo Jackson Eugênio, o 2º secretário, cabo Henrique Caldeira, o 2º tesoureiro, cabo Nilton Ferreira Goes e o diretor pessoal, soldado Mozart Siqueira.

O chefe da Segurança Pública destacou que reuniões com os representantes da classe são importantes, pois os anseios da tropa são repassados ao governo e a troca de informações é fundamental para um bom trabalho.

“A gente conversou sobre os anseios legítimos desses militares. É um momento de reconstrução, realinhamento e valorização de uma instituição que protege a sociedade. A reunião foi um momento em que resgatei parte da minha origem de policial militar. Nós somos um time e ninguém caminha sozinho”, ressaltou Sá.

O cabo Eugênio destacou que a entidade estará de portas abertas para a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SESP) e espera ajudar no contato com a tropa.

“Vamos estar ombreados com o secretário e buscando atender aos anseios dos nossos associados. Sabemos que o governo está iniciando e vamos buscar ajudar no que for possível, com essa aproximação”, afirmou.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da SESP

Victor Muniz

(27) 3636-1572 / 99284-3303

comunicasespes@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI