25/06/2019 16h57

Policiais militares realizam sessão de cinema com alunos da Patrulha Escolar em Piúma

Nesta segunda-feira (24), policiais militares da 10ª Companhia Independente realizaram uma atividade extracurricular com alunos da Patrulha Escolar, em Piúma. Rolou cinema, com direito a pipoca e refrigerante.

A equipe de policiais vem realizando diversas visitas tranquilizadoras a estabelecimentos de ensino, na modalidade Patrulha Escolar e em especial acompanhando uma turma de 4º e 5º ano de uma escola municipal de Piúma, que era alvo de muitas reclamações dos educadores por indisciplina.

Após diversas visitas e palestras dos militares sobre cidadania, o comportamento dos alunos teve uma significativa melhora e, como recompensa, os militares se empenharam em realizar uma parceria junto ao Cine Ritz Piúma, para que os alunos pudessem assistir a um filme.

Cabe ressaltar que a maioria dos alunos não tem acesso a este tipo de lazer, o que causou grande euforia. As crianças receberam ainda pipoca e refrigerante durante a sessão de filme.

Ações como estas enobrecem o nome da Polícia Militar e reforçam a importância da parceria entre polícia e comunidade, para o bem da sociedade capixaba.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI