23/11/2017 16h25

Policiais civis prendem mais um suspeito de cometer roubos em coletivos em Cariacica

A Polícia Civil, por meio das equipes da Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas (DCCTPC), sob a coordenação do delegado Eduardo Khaddour, prendeu J. P. M. S., de 22 anos. Ele é suspeito de cometer um roubo no interior do ônibus da linha 853, no dia 26 de setembro, quando trafegava pela Rodovia do Contorno, na altura do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.  O mandado de prisão foi cumprido durante uma operação realizada nessa quarta-feira (22), nos bairros Bubu e Nova Rosa da Penha I, também no município.

De acordo com o titular da DCCTPC, delegado Eduardo Khaddour, durante as investigações foi comprovado que J.P.M.S. agiu juntamente com seu primo, identificado como C.M.S, de 24 anos, que também foi preso pela equipe da DCCTPC na semana passada, em Cariacica. "Eles assaltavam os ônibus para vender os aparelhos roubados e, com o dinheiro, eles compravam drogas para revender e pagavam dívidas oriundas da comercialização do tráfico", destacou. 

Khaddour lembrou ainda que, no dia do crime, os detidos teriam usado armas de fogo e agredido um dos passageiros com coronhadas na cabeça.

Segundo o delegado, J.P.M.S. e C.M.S. já eram investigados em quatro inquéritos policiais, os quais apuram crimes de roubos majorados cometidos no interior de ônibus. “Em todos os procedimentos, eles foram reconhecidos pelas vítimas”, concluiu.

J. P. M. S. foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

 

Atendimento à Imprensa

Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111

Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978

comunicapces@gmail.com

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI