16/01/2017 11h53

Policiais civis prendem irmãos suspeitos de tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Três irmãos foram presos por policiais da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), nessa terça-feira (27), no bairro Basileia. A.S.L., 26 anos, M.A.L., 35 anos, e M.S.L., 27 anos, são suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A operação contou com o apoio da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Felipe Vivas, após 60 dias de investigações, foi solicitado à Justiça os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na residência dos suspeitos. “Para vender a droga, eles alugaram um cômodo no bairro Nova Brasília e atendiam os usuários por meio de um telefone específico que funcionava todos os dias, das 15h até meia noite. Em uma noite, eles chegavam a vender cerca de R$ 1 mil a 3 mil”, contou.

Felipe informou também que na residência dos detidos os policiais encontraram uma arma, a quantia de R$ 2.819 e pinos e papelotes de cocaína. Já no cômodo utilizado para venda dos entorpecentes, os policiais encontraram material para embalar drogas e mistura para a cocaína.

Os suspeitos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os irmãos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310