23/08/2017 10h58

Policiais civis participam das comemorações do aniversário de Colatina

A Polícia Civil marcou presença durante o desfile cívico-militar que comemorou os 96 anos da cidade de Colatina. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (22), ao longo da Avenida Getúlio Vargas, passado pela Praça Belmiro Teixeira Pimenta em frente à Câmara Municipal, no centro da Cidade.

O evento contou com a participação de todas as escolas municipais, do Exército Brasileiro, do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar. Estavam presentes o governador Paulo Hartung, o prefeito Sergio Meneguelli e os delegados Landulpho Lintz e João Calmon, superintendentes de Polícia da Região Norte e de Ações Estratégicas e Operações, respectivamente.

“A Polícia Civil foi representada também por policiais e viaturas da Regional de Colatina, das delegacias de Pancas e Marilândia e do Grupo de Operações Táticas (GOT). Eventos como esses são uma oportunidade de interagir com a população”, ressaltou o superintendente Landulpho Lintz.

De acordo com informações da Prefeitura, o público presente foi de aproximadamente três mil pessoas. Além das escolas e instituições relacionadas à área da segurança, o evento também contou com um grupo de Escoteiros, com o Projeto música nas escolas, com apresentação de trabalhos artísticos e culturais, além de desfile de motociclistas, ciclistas, jipeiros, entre outros.

“A população participou ativamente do desfile e interagiu com os policiais. Foi muito bom ver jovens e adolescentes procurando os policiais para registrarem o momento”, destacou o superintendente João Calmon.

Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes - (27) 98849-2310