21/11/2016 11h38

Policiais civis fazem operação e notificam estabelecimentos irregulares em Vila Velha

Seis quiosques localizados na Orla de Itaparica e um bar na Praia da Costa foram notificados durante uma operação realizada na última quinta-feira (17) pela equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi), com o apoio dos agentes da  Guarda Civil Municipal, da coordenação de Posturas e Finanças e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Vila Velha.

Segundo o delegado titular da Decodi, Marcelo Nolasco, a operação teve como objetivo identificar estabelecimentos irregulares e que contribuíam para a desordem social. “Realizamos as abordagens e a fiscalização para assegurar a tranquilidade pública necessária ao bem-estar da comunidade”, disse.

Nolasco afirmou que a ação também visou à regularização de alvarás exigidos legalmente para o funcionamento como: localização e funcionamento, Tributos, Vigilância Sanitária, regularidade do contrato social e licença da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

“As fiscalizações vão continuar. Os proprietários dos estabelecimentos foram notificados e receberam um prazo para apresentarem os documentos regularizados”, garantiu o delegado.

Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310