04/09/2017 14h53

Policiais civis de Linhares prendem suspeito de homicídio

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares prendeu, nessa sexta-feira (01), M.S.S., de 19 anos, suspeito de cometer o crime de homicídio contra Antonio Queiroz dos Santos, na última terça-feira (29), no Distrito de Degredo, em Linhares. O suspeito foi preso no bairro Planalto, na cidade.

De acordo com o delegado responsável pela operação, André Jaretta, o corpo da vítima foi encontrado dentro da casa onde morava, com ferimentos produzidos por uma faca. “Na ocasião, notamos também que havia desaparecido uma motoneta, de cor preta, que Antonio Queiroz possuía. Após investigações identificamos o principal suspeito de cometer o crime e o localizamos”, informou o delegado.

Ao ser interrogado, M.S.S. confessou o crime e contou que foi xingado e ofendido pela vítima, por isso cometeu o crime. “Logo após executar Antonio, o suspeito roubou a motoneta para fugir do local. Durante o interrogatório o autor ainda confessou outro homicídio que praticou na cidade de Guarapari, quando era adolescente e morava naquela cidade”, contou André Jaretta.

A arma do crime e a motoneta foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes - (27) 98849-2310