09/03/2018 18h21

Policiais civis de Jaguaré prendem terceiro suspeito de assassinar gerente de fazenda

Policiais civis da Delegacia de Jaguaré prenderam nessa quinta-feira (08) o terceiro suspeito de participar do latrocínio que vitimou Jordano Soprani Conceição, de 62 anos, na última terça-feira (06). A vítima era gerente da fazenda São Carmo, na Zona Rural do município. A prisão foi efetuada com apoio da Polícia Militar.

C.F.C., de 22 anos, foi preso saindo de casa no bairro Boa Vista I. “Ele foi o responsável por efetuar os disparos contra a vítima. Durante o depoimento ele não confessou o crime, mas foi reconhecido pelo adolescente que o contratou para participar do roubo”, informou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, delegado Daniel Fortes.

Os outros dois suspeitos de participarem do latrocínio foram identificados como Y.F.S., de 22 anos, e um adolescente de 17 anos. “O primeiro foi preso horas após o crime. Ele era funcionário da fazenda e foi o responsável por passar as informações da chegada do dinheiro da venda da pimenta no local”, disse Daniel Fortes.

Já em relação ao adolescente de 17 anos, o delegado informou que, após intensa negociação com a família, ele se apresentou na delegacia no último sábado (07). “As investigações apontaram que foi ele quem planejou e contratou o executor do crime”, informou. 

O delegado disse ainda que representou pela prisão de C. F. C., o que foi concedido pelo juiz. “Com todos os envolvidos presos concluímos o inquérito e representamos pela prisão dos suspeitos de cometerem esse crime motivado pelo valor de R$ 4.600,    referentes à venda da plantação de pimenta da fazenda”, afirmou Daniel Fortes.

C.F.C. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde Y.F.S. está preso, e o adolescente, para o Instituto Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Linhares.

Informações:

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

 

Atendimento à Imprensa

Paula Lima: (27) 3636-1536 / 99846-1111

Leidy Mendonça: (27) 3636-9928 / 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI