28/03/2017 12h53

Polícia Militar apreende indivíduos com mandados de prisão em aberto em Colatina

Nesta segunda-feira (27), policiais militares do 8º Batalhão apreenderam três indivíduos com mandado de prisão em aberto no município de Colatina.

Durante o patrulhamento tático motorizado no bairro Ayrton Senna, os militares avistaram um menor em atitude suspeita, e realizaram abordagem ao indivíduo. Foi verificado que o adolescente possuía um mandado de prisão em aberto. Ele seria suspeito de participação em um homicídio ocorrido no mesmo bairro na semana anterior e de ser integrante de uma quadrilha que tem perpetrado ataques na região.

A tarde, durante preventivo no bairro Jardim Planalto, um indivíduo foi avistado em uma praça em atitude suspeita. Após abordagem o suspeito foi identificado com C.O.N., de 19 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Colatina.

A noite durante patrulhamento da Força Tática no bairro Bela Vista, foi realizada abordagem ao suspeito identificado como B.J.A., de 27 anos. Ele possuía passagens na polícia por tráfico de drogas. Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Colatina.

A comunidade pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181, do Disque-Denúncia.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI