25/05/2017 15h35

Polícia Militar apreende arma de fogo em Colatina

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais militares lotados no 8° BPM apreenderam uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibres e ainda detiveram um suspeito. A ação ocorreu no bairro São Pedro e foi iniciada quando uma mulher realizou contato por meio do 190, informando que estava ocorrendo desavença com o homem em virtude de um lote, cuja propriedade seria da solicitante. No local os policiais militares realizaram algumas diligências e localizaram a arma e as munições no interior de um que estava próximo.

Um homem foi detido após os policiais constatarem que ele seria o proprietário do veículo, do armamento e das munições. Ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

O comandante do 8° BPM, tenente - coronel Rômulo, comentou acerca das apreensões que tem ocorrido em Colatina e região: “ a atuação de cada policial militar tem sido fator fundamental  a fim de que os índices criminais permaneçam reduzidos em nossa região. Os objetivos têm sido alcançados também em virtude da dedicação de nossos policiais, compromissados em prestar um atendimento de qualidade às comunidades”, destacou.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Leidy Mendonça