20/01/2017 10h50 - Atualizado em 20/01/2017 10h51

Polícia Civil reforça atendimento no posto avançado de Praia Grande durante o verão

Para garantir a tranquilidade dos capixabas e dos turistas que visitam as praias do Espírito Santo durante esta época do ano, a Polícia Civil reforçou o efetivo de policiais que trabalham no Posto Avançado em Praia Grande, em Fundão.

Até o fim deste mês, cinco policiais civis vão atuar no Posto Avançado que terá a presença diária do delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Ibiraçu, que também responde pela DP Fundão, Fabiano Alves Azevedo de Melo. O atendimento será realizado durante o horário de expediente juntamente com um escrivão e dois policiais civis que atuam na Superintendência de Polícia Especializada (SPE) e foram cedidos, momentaneamente, para o Posto, além do policial que já atua no local.

Segundo o superintendente de Ações Estratégicas e Operacionais (SAEO), delegado João Calmon, esse reforço faz parte do Plano Verão da Polícia Civil e é uma ação conjunta entre a Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da 13ª Delegacia Regional de Aracruz. “É a Polícia Civil presente nas praias capixabas”, destacou.

A titular da 13ª Delegacia Regional de Aracruz e que responde, interinamente, pela Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), delegada Andreia Maria Pereira dos Santos, disse que a ideia foi priorizar o atendimento no balneário durante essa estação onde há maior número de turistas na região.

Serviço: Posto Avançado de Praia Grande
Funcionamento: segunda a sexta-feira