30/11/2016 11h19

Polícia Civil promove mudanças nas Superintendências

Dando continuidade às ações, o novo chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré, realizou algumas mudanças nos comandos das Superintendências que compõem a estrutura da Polícia Civil.

Guilherme Daré agradeceu o apoio de todos os Conselheiros que ajudaram a Polícia Civil a atingir as metas instituídas pelo Governo do Estado e pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) para alcançar um dos maiores índices de redução de taxa de homicídios no Estado, tornando-se uma referência nacional.

“Nesse sentido, o Conselho da Polícia, representado pelo chefe, agradece aos delegados pelo excelente trabalho desenvolvido participando do Conselho e deseja sucesso em dobro nas novas atividades que lhe foram destinadas”, afirmou Daré.

Quem assume a Superintendência de Polícia Regional Metropolitana (SPRM) é o delegado Sérgio Mello no lugar do delegado Cláudio Victor, que se aposentou.  Já na Superintendência de Polícia Especializada (SPE) o novo responsável é o delegado José Darcy Arruda que deixa a chefia da Divisão Fazendária, que passa a ser comandada pelo delegado Josemar Sperandio, ex-SPE.

No interior do Estado, o novo titular da Superintendência de Polícia Regional Sul (SPRS) é o delegado Faustino Antunes Simões Filho, que assume o lugar do delegado Paulo Rogério, que passa a ser o novo titular da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

As mudanças fazem parte da implementação das novas dinâmicas do trabalho policial considerando a necessidade de adequar o perfil profissional para desempenhar melhor  a atividade policial, e também leva em consideração o interesse da administração pública para ajustamento da localização de servidores do Quadro Organizacional, bem como a necessidade do serviço na Unidade Policial abrangida.

Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310