23/04/2018 17h49

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em latrocínio em Linhares

A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Linhares (DCCP) concluiu o inquérito que apurava o crime de latrocínio de Luiz Carlos Nunes Gustavo, de 56 anos. Foram presos os suspeitos J.C.O.J., de 32 anos, D.S.B., de 28 anos, I.G.P., de 38 anos, P.O.R., 20 anos e J.O., 35 anos. O crime ocorreu em janeiro, no bairro Três Barras, no município.

Segundo os responsáveis pela operação, os delegados André Luís Ribeiro da Costa e Romel Pio de Abreu Júnior, o crime foi premeditado. “Os suspeitos armaram uma cilada para a vítima a fim de roubá-la. Apesar da conclusão do inquérito ter ocorrido há cerca de um mês, decidimos divulgar o caso só após a prisão de todos os envolvidos, o que ocorreu na última quinta-feira (19)”, contou Romel. 

“Um dos detidos possuía um relacionamento amoroso com a vítima. Na noite de 17 de janeiro, eles haviam marcado um encontro na casa de Luiz Carlos. Para isso, o suspeito ficou durante o dia todo com o carro da vítima. Durante o caminho para o local marcado, o suspeito buscou os comparsas, ao chegarem na casa, a vítima abriu o portão eletrônico pelo controle remoto e os suspeitos tiveram acesso ao quintal da casa. O condutor saiu do carro para se encontrar com Luiz Carlos. Enquanto isso, os outros integrantes ficaram escondidos, abaixados dentro do automóvel. Em determinado momento da noite os demais envolvidos entraram no imóvel, imobilizaram a vítima e a estrangularam até a morte. Em seguida, roubaram dinheiro e vários objetos de valor, entre eles, o veículo utilizado no crime”, explicou o Romel Pio de Abreu Júnior.

Todos os detidos foram encaminhados a Penitenciária Regional de Linhares.

Atendimento à Imprensa

Paula Lima
Tel: (27) 3636-1536 / 99846-1111

Leidy Mendonça
Tel: (27) 3636-9928 / 99607-2978

comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI