21/06/2018 10h00

Polícia Civil descobre plantação de maconha em residência em Cariacica

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) da Pedra Azul, com apoio da Superintendência de Polícia Regional Metropolitana, por meio da 1ª Delegacia Regional de Vitória, realizou uma operação nesta quarta-feira (20) que resultou na apreensão de uma plantação de maconha. O material foi descoberto em uma residência no bairro Bela Aurora, no município de Cariacica. Na ação foi detido E. B. S., 40 anos.
De acordo com o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, a operação se iniciou com a finalidade de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão. “Nós estávamos tentando recuperar objetos que haviam sido roubados de moradores do município de Domingos Martins. Em uma das residências que fomos, em Cariacica, nós descobrimos 17 vasos de jardinagem sendo utilizados para o cultivo de maconha. Algumas das plantas já estavam com sementes. Nós nos surpreendemos com a apreensão. Com isso o proprietário da plantação foi preso em flagrante”, explicou.

E. B. S. foi levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes