16/01/2019 19h01 - Atualizado em 17/01/2019 08h12

Polícia Civil apreende arma, munições e drogas no município de Viana

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), em apoio à Delegacia Especializada de Crimes Contra Vida (DCCV) de Viana, realizou uma operação no bairro Universal, no município. A ação ocorreu nessa terça-feira (15) e resultou na prisão de L.F.F., de 23 anos, e na apreensão de uma arma de fogo, munições, drogas e outros materiais.

Segundo o responsável pela operação, delegado Diego Bermond, a ação foi desencadeada por uma denúncia anônima. “Nós recebemos a informação de que a casa poderia estar sendo utilizada para o preparo de drogas. Relataram-nos que lá havia uma movimentação anormal e bastante barulho durante a noite. Fatos que chamaram atenção dos vizinhos. No interior da residência foram encontrados uma pistola calibre .380 personalizada, oito munições de mesmo calibre, uma mira laser acoplada à arma, um carregador com suas características alteradas, duas buchas de maconha, um pino de cocaína, anotações com a contabilidade do tráfico e material para embalo de entorpecentes”, explica Bermond.

L.F.F., que estava na residência, foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A suspeita será indiciada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI