29/03/2017 15h53

PM recupera veículos e policial militar de folga prende assaltante em flagrante no Sul

Nesta terça-feira (28), policiais militares do 9º BPM realizaram diversos preventivos nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Vargem Alta. Nas ações foram recuperados três veículos e um policial militar de folga prendeu um assaltante em flagrante. Dois homens foram detidos.

Policiais militares deslocaram ao bairro Guandu onde foi localizada uma motocicleta com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Em Vargem Alta, na localidade de Santo Antônio, policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada horas antes no Bairro Santa Helena, em Cachoeiro. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Em Castelo, após denúncias, policiais militares deslocaram ao bairro Garage onde localizaram uma Toyota Hilux com restrição de roubo/furto. Um indivíduo ao visualizar a guarnição se evadiu pela janela dos fundos de uma casa e não foi mais alcançado. A proprietária da residência entregou a chave do veículo que foi deixada pelo suspeito que seria seu conhecido. A caminhonete foi encaminhada para a delegacia. 

No Bairro Independência, um policial militar de folga interveio em um assalto em via pública e deteve um homem, 27, que estava com uma réplica de pistola.  Policiais de serviço estiveram no local e conduziram o acusado para a delegacia com o simulacro de arma de fogo apreendido.

No bairro Coronel Borges, policiais militares abordaram um suspeito de cometer um roubo em via pública no bairro Independência. Ao ser verificado o nome de W.T. C, 27, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo Artigo 205 do Código Penal – exercer atividade que esteja impedido administrativamente. 

Os envolvidos e os veículos apreendidos/recuperados foram encaminhados para a delegacia.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI