12/09/2017 15h30

PM recupera veículos e detém suspeitos no interior de Cachoeiro de Itapemirim

Nesta segunda-feira (11), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões em Cachoeiro de Itapemirim. Nas ações, quatro pessoas foram detidas e dois veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados.

Na localidade de Morro Grande, na Rod. ES 482, policiais militares em patrulhamento localizaram uma caminhonete Toyota Hilux abandonada. No local os militares consultaram a placa do veículo e constataram que o mesmo estava com restrição de roubo.

No bairro Teixeira Leite os militares, após receberem informação de que no local estaria um indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor, deslocaram-se e detiveram R. 26 anos.

No bairro Monte Líbano, policiais militares em patrulhamento no intuito de recuperar veículos roubados, localizou um automóvel VW/Gol abandonado na via. Após consultas, constatou-se que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

No bairro Ferroviários, em atendimento a uma ocorrência de roubo a pessoa em via pública, os militares entraram em contato com a vítima, que informou ter sido abordada por um indivíduo em posse de uma faca. Após o roubo, populares detiveram o suspeito, com apoio de um policial militar que estava de folga e passava pelo local. J., de 26 anos, foi detido e encaminhado para o DPJ.

No bairro Aquidaban, policiais militares prosseguiram ao endereço citado para verificar uma tentativa de homicídio. No local foi feito contato com J., de 52 anos, que informou que sua companheira, a senhora N., de 54 anos, o atingiu com um golpe de faca na região abdominal. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que deu o primeiro atendimento médico à vítima encaminhando-a posteriormente para o um hospital em Itapemirim. A suspeita foi detida ainda no local e encaminhada para o DPJ. A detida relatou que desferiu o golpe de faca em seu companheiro devido ele tê-la agredido com tapa no rosto. Após consultas ao nome da vítima, verificou-se que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto desde 20/12/2013, pelo crime de estupro de vulnerável. Diante disto, J., ficou sob escolta policial no hospital para posterior encaminhamento à autoridade policial.

Todos os envolvidos e os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia, ficando a disposição da autoridade policial.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI