14/03/2024 16h53 - Atualizado em 15/03/2024 14h56

PM recupera três veículos com restrição, apreende drogas e detém foragido em Guarapari

Nesta quarta-feira (13), policiais militares realizaram apreensões e prisões no município de Guarapari.

Durante a manhã, por volta das 11h, militares abordaram uma motocicleta no bairro Santa Rosa e constaram que a mesma estava com restrição de furto/roubo, sendo assim conduzida ao pátio credenciado do Detran.

Por volta das 14h, policiais localizaram uma outra motocicleta em uma mata no bairro Santa Mônica. A mesma também estava com restrição e foi guinchada ao pátio.

No início da noite, por volta das 18h, outra motocicleta foi recuperada. Desta vez a ação ocorreu no bairro Elza Nader.

Por volta das 19h dois suspeitos foram detidos no bairro Meaípe. Os militares prosseguiram ao local para verificar uma movimentação suspeita de tráfico de drogas. Ao avistar um suspeito, ele correu para dentro de uma casa e se evadiu pelos fundos no terreno, deixando para trás um revólver calibre 32 desmuniciado. Ato contínuo, o outro indivíduo foi avistado e abordado. O mesmo estava em posse de um invólucro contendo cocaína que fracionada pode chegar a cerca de 30 pinos. Outro indivíduo foi abordado e com ele foram apreendidos quatros pedras de crack, dois pinos de cocaína, cinco buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, quatro comprimidos de extasy, um carregador de pistola, R$700,00 em dinheiro, uma caixa contendo lâminas, duas balanças de precisão e seis aparelhos celulares.

Por volta das 20h, um homem de 41 anos foi detido no bairro Meaípe. O homem estava vindo do município de Anchieta e foi parado em um ponto de bloqueio feito pelos policiais. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnevável.

Os envolvidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI