14/05/2018 14h37

PM realiza operação Tiradentes II e detém doze pessoas na região Noroeste

Doze pessoas foram detidas durante a Operação Tirantes II, realizada na área do 2º Batalhão, que compreende os municípios de Nova Venécia, Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério. A ação, que aconteceu durante a última sexta-feira (11) e se encerrou na tarde de sábado (12), teve como objetivo reforçar o policiamento ostensivo preventivo por meio de diversas modalidades, além da realização de cercos táticos, abordagens e pontos-base em locais previamente definidos.

Ao todo foram abordadas 217 pessoas que resultou na detenção de oito pessoas e recuperação de veículos. Foram confeccionados 38 autos de infração de trânsito e apreendidos nove tabletes de maconha e um papelote de cocaína. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em torno de crimes relacionados a jogos de azar, que resultou na detenção de quatro pessoas e apreensão de 13 caixas de baralho, duas máquinas de jogo do bicho, sete cartelas de rifas, 119 cartelas de visporas, diversos cadernos com anotações de jogos, dinheiro e outros materiais.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Aleixo, a ação policial foi realizada pelas forças militares estaduais em âmbito nacional, objetivando implementar ações de segurança e proteção da incolumidade pública, bem como aumentar a sensação de segurança da população, com reforço do policiamento nas vias públicas. A operação contou com a participação do efetivo operacional com apoio dos militares da administração.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Polícia Militar 
Fernanda Bollis
Tels: (27) 3636-1577/ 9 9862-4006

Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI