28/03/2017 15h27

PM realiza apreensões e recupera veículos em bairros de Vitória

Durante a noite desta segunda-feira e madrugada de terça (28), a Polícia Militar apreendeu drogas, armas, deteve suspeitos e recuperou veículo em bairros da Capital.
Gurigica
À noite, em patrulhamento na região, a PM encontrou um veículo, modelo Sonic, que estava estacionado, aberto e com o interior revirado. Ao verificar a placa, foi constatado que o carro havia restrição de furto e roubo. A guarnição também checou a placa de um outro veículo, modelo Fiesta, que estava próximo e constatou que também tinha restrição de furto e roubo.
Bairro Resistência
Durante patrulhamento tático motorizado realizado no bairro na noite desta segunda-feira (27), policiais militares foram acionados para uma ocorrência onde estaria havendo disparos de arma de fogo na região. Com a chegada da guarnição, Peterson Valeriano da Silva, 21, arremessou uma pistola taurus nove mm, contendo sete munições, com um carregador com capacidade para 17 munições, no quintal de uma residência. Foi feita a abordagem e Peterson foi detido. Os militares identificaram o segundo suspeito, um menor de 17 anos. Com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas após buscas na garagem da residência de onde o menor havia saído foi encontrado uma pistola taurus calibre 380, com um carregador com capacidade para 12 munições e uma munição cal.38.
O material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória
Andorinhas
Na madrugada desta terça-feira (28), policias militares se posicionaram estrategicamente próximo a um local onde indivíduos que estariam comercializando entorpecentes.  Foram abordados dois suspeitos, Edenilson Oliveira Santos, 18 anos, e Gabriel Barbosa da Silva, 27. Ao realizarem buscas em um beco de onde os dois suspeitos entraram e saíram diversas vezes foram encontradas 13 buchas de substância similar à maconha, nove pedras de substância similar à crack e sete papelotes de substância similar à cocaína. Com Gabriel foram encontrados R$ 14 reais em espécies e um aparelho celular.
Os detidos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Andorinhas
Em patrulhamento pelo bairro, durante esta madrugada, a Polícia Militar recuperou um veículo com restrição de furto/ roubo na data de 23/03. O carro estava estacionado e foi encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos.
Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR
Leidy Mendonça