03/03/2017 14h03 - Atualizado em 03/03/2017 14h05

PM prende assaltante em flagrante, cumpre mandado de prisão e recupera veículo em Cachoeiro, Castelo e Mimoso

Nesta quinta-feira (02) policiais militares do 9º BPM realizaram diversos preventivos nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Mimoso do Sul e Castelo. Nas ações um veículo foi recuperado, um policial de folga prendeu em flagrante um assaltante de supermercado e outro policial, também na folga, deteve um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Um homem foi detido e um menor apreendido.

À tarde, um policial militar de folga, estava fazendo compras em um supermercado no bairro Monte Cristo, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, sendo que o carona portava uma arma de fogo longa e subtraiu o dinheiro de três caixas do estabelecimento. Nesse momento, o militar deu ordem de parada e se se identificou como policial, porém, o indivíduo armado apontou a arma em sua direção e para repelir a injusta agressão o militar fez um disparo que atingiu o acusado no antebraço esquerdo. O menor de 16 anos foi socorrido para um hospital pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu sob escolta policial. A arma, de fabricação caseira que estava carregada com uma munição calibre 28 foi apreendida e entregue na delegacia. O outro suspeito se evadiu com o veículo.

Em Mimoso do Sul, após denúncias de que um veículo foi abandonado em Santa Rosa, policiais militares deslocaram até o local e localizaram o automóvel com restrição de furto/roubo.

Em Castelo, um policial militar de folga, reconheceu na rua e deteve R.S. S, 48 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por violação da Lei Maria da Penha. A guarnição de serviço conduziu o acusado para a delegacia.

Os envolvidos e materiais recuperados/apreendidos forma encaminhados para a delegacia.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça

Tels.: (27) 3636-1577/ 9 9607-2978
Priscila Barcelos
Tels: (27) 3636-1573/ 9 8802-3244

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI