21/06/2021 16h34

PM detém suspeito armado ao embarcar em veículo de aplicativo

Polícia Militares do 4º Batalhão detiveram um jovem, portando arma de fogo, quando embarcava em um veículo de corrida por aplicativo no bairro Vila Batista, em Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (21).

Durante patrulhamento e operação de saturação pelo bairro Vila Batista, uma equipe da Polícia Militar percebeu um veículo que realizava corrida por aplicativo havia estacionado em frente a uma residência para o desembarque de uma passageira. Assim que a mulher entrou na casa, um indivíduo se aproximou do veículo e iniciou um diálogo com o motorista, embarcando em seguida.

No entanto, ao fazer a manobra para iniciar uma nova corrida, o motorista fez uma parada exatamente de frente para a viatura, momento em que os militares puderam perceber visivelmente que o passageiro ficou nervoso e fez um movimento sutil com o troco, como se colocasse algo debaixo do banco.

Foi realizada a abordagem. E em buscas pessoais, com o indivíduo suspeito foram encontrados 15 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha, além de constatar que o material deixado debaixo do banco se tratava de um revólver calibre 38, com seis munições. Já com o condutor, nenhum ilícito foi encontrado, sendo confirmado que no momento o homem estava trabalhando, atendendo as corridas pelo aplicativo, que estava ligado, tendo o suspeito solicitado uma corrida para o bairro Terra Vermelha.

O suspeito com a arma e drogas foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

   

Fernanda Bollis

(27) 3636-1577 / 99862-4006

Priscila Barcelos

(27) 3636-1573 / 98802-3244

 

comunicapmes@gmail.com

www.sesp.es.gov.br   

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI